quinta-feira, 29 de março de 2012



Conto os dias, as horas e os minutos, dum tempo que se esfuma nas asas do tempo, numa imagem que se esbate ante os meus olhos, mas que guardo com a intensidade de um olhar, na espera constante de te pintar numa realidade que quero colorir além dos sonhos inventados, num céu azul cheio de estrelas, com o teu brilho que me cega, que me arrebata, que me deixa presa nas teias do teu sorriso e das palavras que soltas e que me tolhem os movimentos, me calam o grito adormecido dentro do peito, mas que dos meus olhos saltam em chamas de fogo, o que não digo, mas que escrevo nas profundezas do meu ser , tão sedento e tão faminto de ti, do teu eu, do que não me dás, mas que é meu!!!

AC

29 Março 2012

3 comentários:

  1. Acho que estas palavras cheias de poesia e encanto...não podem ficar por aqui...
    Há muito terreno aonde elas podem e devem cair!!
    Beijo
    Graça

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Graça Pereira, é sempre bom para o nosso ego e um incentivo para o correr da caneta...... Sorriso meu :-9

      Eliminar