quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

 Nós e a noite........


No mundo dos sonhos, onde a noite é o teu olhar que acende o escuro, frágil e indefeso, nos seios que pegas, no corpo que escorregas, em mãos desarmadas e peles suadas, num ribombar de gemidos, festas e alaridos, momentos idos, amanhã procurados em ritmos compassados, passos encontrados em tempos tresmalhados, cabelos embaraçados, beijos lentos e molhados não destinados a pescoços perfumados por línguas ousadas .

AC ________  Alice Coelho.

3 comentários:

  1. Alice, o Jorge Palma é o músico que eu vi mais vezes ao vivo. Gosto das músicas dele desde a minha adolescência. Tenho todos os discos. E só te quero agradecer esta partilha que junta metade dos Xutos e metade dos Rádio Macau... Aquela guitarra do Flak é muito bonita, eu já tive a experiência de tocar numa guitarra daquelas e quase tive um orgasmo cósmico.

    beijo Palmiano!!!

    ResponderEliminar
  2. Que fantástico....... amei que partilhasses comigo .... até o orgasmo cósmico que dá uma profundidade louca da tua ligação à música........ Fiquei mesmo feliz por partilhares essa intimidade com tanta alma. Um beijo enorme na madrugada

    ResponderEliminar