domingo, 22 de fevereiro de 2015


Há coisas que nunca mudam, pelo sentimento que nelas colocamos e pela paixão com que com elas nos envolvemos.
Quanto mais vivemos mais nos apegamos, mais aprendemos, mais gostamos e mais complicado se torna enfrentar uma mudança, como se a esperança sumisse e a confiança não mais existisse.
Não vou mudar o meu jeito de amar a vida, o mundo e as pessoas, de gostar de apimentar os dias para os tornar mais felizes, de ter loucura quanto baste para não amornar o tempo, de viver em permanente paixão e viver os dias com emoção, de gostar de café ao acordar para me reciclar, de escrever o que me aquece a alma e me arrefece a calma, de sorrir o sol se põe e gargalhar quando a vida se me impõe.
Há coisa que não vou mudar, mesmo quando o cabelo branquear ou mesmo que a idade me incite a alterar.
Se nasci rebelde, rebelde vou morrer, antes partir, que torcer.

AC _________ Alice Coelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário