quarta-feira, 22 de abril de 2015


100 º........

Hoje é o meu poste número 100 e estou a ponderar fazer uma pausa, não que isso me apeteça muito, porque posso não ser bafejada pela inspiração todos os dias, mas muitos deles sinto uma vontade orgásmica de escrever, provocada por estímulos que me organizam ideias e me desorganizam pensamentos.
A razão é que as pessoas que convidei para este blogue, não são capazes de deixar um parecer, seja ele de satisfação ou de insatisfação de desejo ou falta dele.
A escrita é como o sexo, para se sentir bem e satisfeita precisa de estímulos, que os leitores não lhe dão.
Às vezes precisa ser espicaçada e outras acarinhada para se soltar e dar vazão a todas as emoções que fervilham no peito.
Ninguém é capaz de deixar um comentário.... eu alerto-os de que os comentários não aparecem no blogue sem eu dar permissão, isto quer dizer que passam por uma espécie de censura e que só são postados publicamente se eu der permissão para tal.
Não sei se os temas abordados tem sido do vosso agrado, se o tipo de escrita vos prende à leitura, não sei nem imagino o que vos vai na cabeça e se soubesse, era tão mais fácil.
Tenho dias, que fico tão furiosa convosco, que só me apetece chamar-lhes nomes feios, daqueles mesmo feios ou de os mandar para sítios mais impróprios de consumo..... rsssss
Vou esperar uns dias pela vossa reacção e depois voltarei..... parece-vos justo??
Obrigado pela vossa atenção e colaboração.
Deixo-vos um beijo, aos que passam, aos que tem curiosidade em ler, aos que deixaram comentários uma ou outra vez e aos que nunca deixaram comentário, mas não deixaram de ler.

AC _______ Alice Coelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário