segunda-feira, 1 de junho de 2015


Diz-me........

Diz-me que me gostas, que estou sempre presente, que não me sentes ausente, que sentes o meu vibrar e que por mim te sentes voar.
Diz-me que me queres, que o meu perfume te entranha, que a distância te estranha, que as pressas são pesares nos dias que vão passando e que lamentas dizer não.
Diz-me que a vida é ingrata, e que os dias são injustos, que as palavras são de prata e os beijos são à justa.
Diz-me que o tempo é o teu herói, que o desejo nos constrói, que lugares vazios são imensos e que não há quem os preencha, que eu sou porque queres que seja e que não há tela que se pinte de inveja.
Diz-me que que me pensas e me queres, que não há outras mulheres, que me acolhes e recolhes, que me lembras e me celebras em cada pensamento que me levas.
Diz-me que amanhã serás meu, que vamos chegar ao apogeu, que o meu véu é o teu céu e que o meu nome está nas estrelas que te adormecem e te acordam enquanto o amor e o desejo transbordam dentro do peito.
Diz-me que as tuas palavras não são ocas, que não tenho orelhas moucas e que as tuas mãos sabem a sémen e as ruas por onde passas cheiram ao meu perfume, loucas e nuas.
Diz-me num travo de verdade, que tudo é liberdade barrada de saudade.

AC ______ Alice Coelho.  

3 comentários:

  1. Quem ama não tem medida! Assim é o amor ❤️

    ResponderEliminar
  2. Que ama não tem medida ❤️❤️❤️

    ResponderEliminar
  3. fenix.... o amor é o que nos sustenta na terra e nos faz levitar no céu..... Beijinho

    ResponderEliminar