sexta-feira, 28 de agosto de 2015


Boa noite que já passou a caminho da madrugada, onde as estrelas foram luz e as nuvens almofada.
Soube-te perto e a chegar de mansinho como se me seguisses o caminho e a loucura de te falar fez da noite um caminhar onde dormir não era opção e a velocidade, o trepidar do coração.
Aqui chega o teu cheiro que me embriaga os sentidos, mergulhada nuns olhos que não vejo, numa mãos que não toco e em beijos que não tenho e às vezes não me contenho.
No silêncio que nos reflecte, chega uma palavra que nos interpreta, um sorriso que nos toca em vagares que se  apressam em melodias cantadas   e tocadas em todas as alvoradas.
Quero o longe de perto, não acordar dos meus sonhos, bater as asas de renda e fazer dos dias uma verdadeira lenda.

AC _______ Alice Coelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário