terça-feira, 4 de agosto de 2015



 O Tempo......

O teu tempo foi o meu tempo, aquele que os ponteiros do relógio definiram como o momento sem tempo para ter tempo.
Não sei se nos perdemos no tempo ou se o tempo se perdeu em nós, não sei se quero retroceder no tempo, se quero que o tempo tropece em mim ou se quero que o tempo me ultrapasse no tempo.
Sei que hoje penso no tempo, naquele que foi e naquele que não tenho e pergunto-me:
Onde é que eu errei para que no meu tempo não te demorasses, para que não me abraçasses, para que o preenchesses de vazio, para que o enfeitasses de indiferença e o bordasses de desprezo como se me ditasses uma sentença.
Dei-te o meu tempo, a minha fé e a minha crença, fiz do tempo a minha embarcação, não resisti à tempestade em fúria, naufraguei e me afoguei no tempo que não me deixa ser.

AC ________ Alice Coelho.




Sem comentários:

Enviar um comentário