terça-feira, 25 de agosto de 2015


Onde fui, onde estou....


Onde fui nem eu sei, onde estou não tenho a certeza e o que quero é dar-te o meu pensamento, tão vasto  quanto ausente, tão forte como a sorte que te leva por caminhos vadios tão quentes quanto frios.
Quero-te no meu céu, uma estrela a brilhar mesmo escondida por detrás das nuvens, em toques ousados que nos levem, em olhares que nos toquem, em gestos e palavras que nos alcancem e nos acompanhem na viagem, através da paisagem, do vento arrastando a folhagem dos desejos ou de mensagens que transportem os meus beijos.
Se não sei de ti e se te perguntarem por mim, é porque enlouqueci, porque não me queimei, porque não te amei.
Quero-te para hoje, amanhã não sei onde estou e ontem não sei para onde fui.

AC ________ Alice Coelho.


Sem comentários:

Enviar um comentário