terça-feira, 15 de setembro de 2015

Fecha os olhos:

Fecha os olhos, ama-me como ninguém, dá-me as palavras que se ousam na tua voz e os beijos da tua boca.
Fecha os olhos, percorre-me com as mãos, sente-me o corpo em ebulição e sacia-me os prazeres sem razão.
Fecha os olhos, amacia-me com a tua língua e apaga-me a fogueira com a água dos teus gestos.
Fecha os olhos, traz-me cores traz-me vida, escorrega-me na pele, salpica-me de flores e faz-me bandida.
Fecha os olhos e estarei onde estiveres, ousarei se quiseres e dançarei no céu azul as danças de mar, que me ensinaste a amar mesmo sem velejar.
Fecha os olhos e vem correndo, estou à espera na largura do tempo, na velocidade da espera, na liberdade do vento, presa no firmamento.

AC ________ Alice Coelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário