sexta-feira, 4 de setembro de 2015


Pecado......!!!

Não sei que força é esta que me empurra, que me provoca, que me puxa e repuxa e que me leva por caminhos que só vão dar a ti.
Se penso em te beijar, se penso em te ter nos meus braços, se sonho com o amor em lençóis de seda ou rebolado na areia, naquela esquina dobrada ou no carro que se passeia na alvorada... se nesta confissão que faço, se neste desabafar que não cala, é pecado querer amar, então eu quero ser pecadora e acusada de pecar.
Pecado é não seguir os nossos quereres e as nossas vontades, é calar o que sentimos, é não fazermos o que desejamos, é não lutar pelos desejos satisfeitos.
Queremos um hoje a transbordar, porque o amanhã pode não ter lugar
E se te sonho e se te quero, é estranho apenas se não me quiseres ou se em mim não couberes.

AC ________ Alice Coelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário