domingo, 18 de outubro de 2015



Esquecer ou Não

Podes não mais me esquecer ou nunca mais me lembrares
Podes fingir que o que quiseres e que não me queres 
Podes andar e rodopiar neste vai e vem e não me teres como refém
Podes ter esta e mais aquela e aquela outra, mas de mim que sou louca, terás sempre a voz rouca
Podes fugir de ti e de mim, mas as cartas que escrevo serão sempre um princípio sem fim.
Podes voar, podes correr, podes nadar, cruzar novos caminhos, mas de mim vais lembrar.
Podes ser tudo o que não és, mas eu aprendi a saber-te e nesta vida de gente, a  palavra é quente.
Podes arranjar desculpas para tudo o que não fazes e para tudo o que não dizes,  não são fases, nem raízes, são aquilo que queres mostrar por tantas aves a árvore te pousar.
Podes desaparecer e nunca mais te ver, mas o destino está traçado e qualquer que seja o caminho, ele vai ser cruzado.
Podes..... mas eu não quero!!! 

AC ______ Alice Coelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário