quinta-feira, 5 de novembro de 2015





 E Se?

E se eu te disser que os dias sem a tua voz, não me deixam ouvir a musicalidade do céu
E se eu te disser que os dias choram no meu regaço a saudade do teu olhar
E se eu te disser que os dias sem o calor do teu abraço e a labareda dos teus beijos, são frios e desbotados
E se eu te disser que os dias são escuros e as noites se vestem de luto, que o sol ficou baço e a lua sem espaço
E se eu te disser que os dias precisam do teu sorrir para voltarem a florir
E se eu te disser que te espero em cada virar de esquina, em cada vão de escada, em cada janela aberta, em cada onda rebentada, em cada toque de chamada.
Vens a correr, ou ficas sentado à espera que o rio seque,as flores murchem e os pássaros fiquem mudos...
Espero-te num entardecer inesperado, num chamar desesperado, num pôr do sol avermelhado.

AC _______ Alice Coelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário